sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Lista de Participantes XVIII Prêmio MCB

Em sua 17ª edição, o Prêmio Design Museu da Casa Brasileira atraiu o maior número de inscritos em sua história. Foram 333, de 11 Estados brasileiros, do Rio Grande do Sul ao Amazonas. Mais importante do que a quantidade e o alcance da iniciativa foi a qualidade dos participantes. Grandes nomes do design brasileiro submeteram-se à avaliação do júri, a começar pelo veterano Michel Arnoult, que, aos 81 anos de idade, acumula uma imensa folha de serviços prestados ao design brasileiro.
Contra o senso comum que associa design a objetos elitistas, destinados a uma minoria adepta de um estilo modernoso, nesta edição o júri rivilegiou a simplicidade, a inovação e a inteligência do projeto, conjugados a serviço da idéia de melhorar a vida das pessoas – que é, ao fim e ao cabo, o propósito maior do design.
Realização:Governo do Estado de São PauloSecretaria de Estado da CulturaVenha e participe da votação!!!Eleja os três objetos que você mais gostou. Veja aqui a lista dos designers premiados e a lista por ordem alfabética de todos designers participantes da exposição relativa ao 17° Prêmio.

Lista por ordem alfabética dos designers e autores participantes da exposição

Ágata TinocoAlain BlatcheAlberto CipiniukÁlvaro Guillermo Andrea Naumann KappázAntonio Carlos Martins Guerra Baba VacaroBetina LaferBeto GenesiniBeto SalviCamila FixCarlos Alberto BaptistiniCarlos AlcantarinoCauduro Martino Célio Teodorico dos SantosClaudia DayéClaudia Moreira SallesCláudio Mattos FonsecaCreare Design Daniel LaferEdison BaroneEdison Luiz Anholon/ DecaEdson Danta DiasEulália AnselmoFábio de Souza e Leo VasconcellosFábio RighettoFernanda VitaleFernando Prado LopesFlávia RicóFlávio Verdini Gilberto PaimIlse LangIndio da Costa Design Inttegra DesignIsay WeinfeldIvana RosaJacqueline TerpinsJacqueline Terpins, Gilberto Franco e Carlos FortesJoão de Souza LeiteKarin Wittmann WilsmannKeenwork Design Kelley WhiteLaboratório Piracema de DesignLuciana Sono Azevedo e Giuliano A. PoliManuel BandeiraMárcia Bergmann Moraes Márcia Cirne LimaMichel Arnoult Mirian Costa GurgelNCS Design Rio Nó DesignNuts DesignPorfírio Valladares Questto Design Reginaldo Esterque de AssisRenata Costa MendesRoberta Warner Nogueira Rodrigo F. de Paiva e Simone B. de Oliveira Romilda Rosa Ueno Rosana Rita FolzRosenberg DesignSidney RufcaSilvia MecozziTátil DesignThiago RodriguesThomaz Ribeiro BondioliTina e Lui, DéboraValter Bahcivanji
Retorna

InícioAcervoExposição TemporáriaAgendaÁrea e localização HistóriaPrêmiosServiçosVisita VirtualSobre
© MCB 1999/2000

Nenhum comentário: