sexta-feira, 7 de setembro de 2007

MESA PÉ DE CHINELO - 17º PRÊMIO DESIGN MUSEU DA CASA BRASILEIRA


O Museu da Casa Brasileira no dia 06 de novembro de 2003, realizou a abertura da exposição e a divulgação dos nomes dos vencedores da 17ª edição do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira.
Como representante do Estado de Goiás selecionada para a exposição está a peça Mesa Pé de Chinelo, de autoria de Simone Borges Camargo e Rodrigo Balestra. Mesmo não estando no conjunto dos vinte premiados, a peça é sucesso de aprovação e crítica na exposição e no cenário do design nacional. Chegar hoje ao Museu da Casa Brasileira é sem dúvida estar entre os melhores nomes do design brasileiro, coroando um trabalho de anos de pesquisa e amadurecimento do design goiano.A peça foi exibida por Amaury Jr. em seu programa no dia 14 de novembro, como representante do design criativo e inovador apresentado no 17º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira.Maiores informações podem ser obtidas pelo site:http://www.mcb.sp.gov.br/premios/mcb_exp.htm

Um comentário:

Massagem disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.